Concurso Literário Ivone Pires

A hora de conhecer os vencedores do Concurso Literário Ivone Pires está chegando. Organizado pela Associação Amigos da Arte e Cultura (AMARK) e patrocinado pela Baltt Empreiteira e Terraplenagem, o concurso premiará os melhores trabalhos em poesia e conto, num evento agendado para o dia 9 de junho, às 20h, no Auditório do Campus Univali de Balneário Piçarras. O evento também será uma homenagem à poeta piçarrense Ivone Pires, falecida em 1985 e que dá nome ao concurso.
O concurso, que envolveu as comunidades de Balneário Piçarras e Penha, vai premiar os três melhores trabalhos em três categorias: poesia para alunos do 6º ao 9º ano, e poesia e conto para a comunidade em geral. Os avaliadores julgaram os melhores trabalhos de acordo com os critérios de criatividade, observância ao tema "O lugar de onde vim" e adequação às normas gramaticais. 

Todas as obras vencedoras serão publicadas numa edição especial de O Carijó, jornal literário do departamento de literatura da AMARK. Após a noite de entrega da premiação, os resultados estarão disponíveis no blog www.concursoivonepires.blogspot.com.

Nenhum comentário: